Copyright 2019 - Equipe EESC USP Baja SAE | Todos os direitos reservados

1º "Baja Indoor": Competição local nos moldes dos grandes eventos

Notícia retirada do site Eesc USP (original)

Acontece no dia 31 de maio, domingo, às 9 horas, o 1º Baja Indoor, uma simulação de competição universitária para veículos de corrida ‘off-road’ do tipo mini baja. A iniciativa é da equipe EESC USP Baja, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

 

O evento foi concebido a partir da necessidade da equipe de testar os carros 

Clique na imagem para acessar o Evento no Facebok:

desenvolvidos para competições nacionais e internacionais. Ao notar que times de outras universidades também se interessavam pela atividade, o grupo da EESC decidiu inovar e organizar uma competição local nos moldes dos grandes eventos.

Contando com a presença das equipes Unicamp Baja e Genau Baja UFSCar, as provas de arrancada e enduro ocorrerão em uma pista criada no campus 2 da USP em São Carlos, localizado na Avenida João Dagnone, 1100.

 

O Baja Indoor será aberto ao público, e o valor da entrada será 1 kg de alimento não perecível, a ser doado para uma instituição carente.

 

Confira a programação:

• 9 horas: Prova de arrancada;
• 10 horas: Prova de enduro de resistência;
• 15 horas: Premiação.

 

A fim de facilitar o acesso aos interessados em assistir à competição, haverá transporte para o encontro a partir do Campus 1, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Os horários e condições serão divulgados na página do Facebook, onde também estão disponíveis outras informações sobre o evento, como opções de alimentação no local, por exemplo.

 

[+] informação

Diretoria EESC USP Baja
Tel.: (16) 3373-8862
E-mail: diretoria.baja@gmail.com

 

 

Por Keite Marques, da Assessoria de Comunicação da EESC
Fotos: Divulgação EESC USP Baja